PE-120

Policial militar aposentado morre em grave acidente na Mata Sul

Carro onde o PM estava bateu em um ônibus com estudantes universitários na PE-120 em Catende

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/11/2017 às 6:07
Foto: Google Maps
Carro onde o PM estava bateu em um ônibus com estudantes universitários na PE-120 em Catende - FOTO: Foto: Google Maps
Leitura:

Um ex-sargento da Polícia Militar morreu após o carro que dirigia colidir contra um ônibus com estudantes universitários na cidade de Catende, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), nenhum ocupante do ônibus ficou no local para prestar socorro à vítima.

O acidente aconteceu na rodovia PE-120 por volta das 19h20 dessa quarta-feira (29). O PM aposentado, Rinaldo Luiz de Oliveira, de 53 anos, seguia em direção à cidade de Agrestina quando bateu no ônibus, com placa da cidade de Bonito, que seguia no sentido contrário, em direção ao centro de Catende. Com o impacto, o veículo dirigido pelo sargento, um Volkswagen, ficou destruído e o corpo da vítima ficou preso às ferragens.

Investigações

De acordo com o sargento Amorim do BPRv, a vítima estava sozinha no carro e não há informações sobre outros feridos. Ainda não está claro o que motivou a colisão, mas testemunhas afirmam que a ausência de acostamento na pista pode ter contribuído para o acidente, já que o condutor do ônibus teria tentado desviar de um objeto antes de bater no carro do Policial Militar.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Palmares, cidade que também fica na Mata Sul do Estado. Ainda não se sabe a identidade do motorista do ônibus.

Últimas notícias