Marcados para morrer

Nova ''lista da morte'' assusta moradores em Chã Grande

Segunda lista da morte foi divulgada no início deste mês de março com 12 nomes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/03/2018 às 9:52
Foto: TV Jornal
Segunda lista da morte foi divulgada no início deste mês de março com 12 nomes - FOTO: Foto: TV Jornal
Leitura:

Moradores de Chã Grande, na Zona da Mata de Pernambuco, estão preocupados com a divulgação de uma lista com nomes de pessoas marcadas para morrer. Ao lado dos 12 nomes, o autor da publicação escreveu "vai tudo morar com o satanás".

A lista foi fixada em uma igreja da cidade no início do mês de março. Desde então, os moradores se preocupam com a violência na cidade. "O primeiro da lista já foi assassinado e tem até uma cruzinha no nome dele", disse o aposentado e morador da cidade, Rafael Silva.

De acordo com o delegado da cidade, Paulo Lapenda, a Polícia Civil já está em diligências para investigar a autoria da lista.

Esta é a segunda lista da morte divulgada na cidade. No ano passado, uma lista com 19 anos também ficou famosa e sete pessoas daquela lista foram assassinados.

Injustiça

A familia de uma das vítimas da última lista reclama da situação. "A gente não pode sair a noite, meu filho não está dormindo em casa mais, está com meu pai, porque está assustador. Não está tendo justiça. faz um ano que mataram meu irmão e, até agora, não vi nada", afirmou.

Últimas notícias