PROTESTO

Família protesta no Recife por vítima de acidente de carro que pode ter sido provocado por marido

Patrícia, de 46 anos, morreu no dia 4 de novembro em um acidente. Seu marido, Guilherme, foi preso no dia 17 sob suspeita de ter premeditado a ação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/11/2018 às 13:51
Foto: Reprodução/Instagram
Patrícia, de 46 anos, morreu no dia 4 de novembro em um acidente. Seu marido, Guilherme, foi preso no dia 17 sob suspeita de ter premeditado a ação - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

Parentes e amigos da gerente de tecnologia da informação Patrícia Cristina Araújo Santos, de 46 anos, que morreu em um acidente de carro no dia 4 de novembro, realizaram um protesto neste domingo (25) no bairro da Boa Vista, Centro do Recife, para pedir justiça.

O marido da vítima, o representante de medicamentos Guilherme José de Lira Santos, de 47 anos, é suspeito de ter provocado a colisão. Ele está preso desde o dia 17 de novembro. A suspeita é de que ele tenha premeditado a ação por estar inconformado com o pedido de separação feito por Patrícia.

Com o protesto realizado no local exato do acidente, a família tenta mobilizar a sociedade e pressionar as autoridades para impedir a liberação dele, pois temem que o suspeito seja solto. Eles pedem, ainda, que a polícia investigue os motivos pelos quais o veículo acidentado foi retirado do local, em vez de ser periciado.

O acidente

O caso aconteceu no dia 4 de novembro, na Rua Fernandes Vieira, Boa Vista. O veículo que o casal estava bateu em uma árvore, causando a morte de Patrícia na hora. No momento da colisão, ela estava sem cinto de segurança. O marido sofreu apenas ferimentos leves.

Na época, o representante de medicamentos disse que perdeu o controle do veículo ao passar pelo meio fio. No entanto, durante as investigações e depoimentos de familiares da vítima, a polícia chegou à conclusão de que o acidente foi planejado e causado por Guilherme com a intenção de matar.

Últimas notícias