violência

Acusados de matar menina de 2 anos são presos em Tacaratu

Tatiane do Nascimento Siqueira foi assassinada dentro de casa por causa de uma rixa entre os suspeitos e o pai dela

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 19/10/2011 às 20:13
Leitura:

Duas pessoas envolvidas na morte de uma menina de 2 anos, na zona rural de Tacaratu, Sertão do Estado, no dia 9, foram presas nesta quarta-feira (19). De acordo com as investigações da polícia, Arlindo Manoel de Araújo, de 24 anos e Maria Rosicleide do Nascimento, 30, teriam assassinado Tatiane do Nascimento Siqueira por causa de uma rixa com o pai da menina.

O delegado Jairo de Oliveira Marinho explicou que a criança havia sido deixada sozinha para que o genitor, Pedro José de Siqueira, fosse beber com Arlindo. Depois de embriagar o pai, os dois suspeitos foram até sua casa e assassinaram Tatiane.

Partes do corpo da criança foram encontradas pela polícia enterradas em covas pelos acusados. O laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) identificará a causa da morte da vítima. Arlindo seguiu para à Cadeia Pública de Petrolândia e a mulher, para à Cadeia Feminina de Verdejantes, ambas no Sertão. Pedro foi autuado em flagrante na sexta-feira (14) pelos crimes de maus tratos e abandono de incapaz resultando em morte.

Últimas notícias