ZONA DA MATA

Tiroteio deixa uma mulher morta e seis feridos em Condado

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Polícia de Condado

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 07/07/2014 às 11:39
Leitura:

Uma mulher morreu e outras seis pessoas ficaram feridas durante tiroteio numa festa de São João fora de época no município de Condado, na Zona da Mata de Pernambuco, na madrugada desse domingo (6). Maria José Bento da Silva, 46 anos, foi atingida na cabeça por uma bala perdida e morreu no local. Outras seis pessoas também foram atingidas e encaminhadas para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife.

Fernando Pontes de Andrade, 23, conhecido como "Nandinho", efetuou vários disparos de arma de fogo no meio da multidão para atingir um homem com quem tinha desavenças. Além de atingir Maria José Bento, o acusado feriu outras seis pessoas que estavam no local.

Jean Eufrásio dos Reis, 19, foi atingido na perna esquerda e de raspão na perna direita; Edvania Maria da Silva, 30, foi ferida por dois disparos na perna esquerda; Samuel Ferreira da Silva, 15, sofreu ferimentos no calcanhar direito; Jordânia Maria da Silva, 25, foi atingida no tornozelo esquerdo e Dayvison da Silva Lopes, 13, foi ferido na perna esquerda. 

O corpo de Maria José Bento foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal(IML), no centro do Recife. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Polícia de Condado.

Últimas notícias