RMR

Quadrilhas que assaltavam casas de veraneio são desarticuladas em Itamaracá

Uma das quadrilhas também pode ser responsável pelo assalto a uma casa lotérica

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/06/2016 às 14:50
Arte/JC
Uma das quadrilhas também pode ser responsável pelo assalto a uma casa lotérica - FOTO: Arte/JC
Leitura:

Após denúncias sobre recorrentes assaltos na estrada da Praia do Sossego e roubos a casa de veraneios na Ilha de Itamaracá, no Grande Recife, a polícia conseguiu prender integrantes de duas quadrilhas. Desde o fim de maio até esta semana foram presas 7 pessoas e apreendido um menor de idade. Além dos roubos a casas de praia, uma das quadrilhas também pode ser responsável pleo assalto a uma casa lotérica do município.

De acordo com a polícia, Hugo Leonardo, 20 anos, Douglas Victor Gomes, 20, Ricardo Cruz Simas, 22, João Esdras Freixedas de Castro, 23, e um menor de idade realizavam assaltos a turistas e moradores. Os homens foram presos em Itamaracá, Recife e Paulista. Douglas e João já tinham passagem pela polícia por porte ilegal de arma e assalto.

Na mesma ação, também foi desarticulada uma segunda quadrilha. Jeferson Luís de Lima, 30, Carlos João Alves Mota e Jeferson Felipe, 33, foram presos no Alto Bom Jesus, na Zona Rual do município.

No local onde estavam os suspeitos foram encontrados celulares e um espaço destinado para o cultivo de maconha. Testemunhas também identificaram os homens como os responsáveis por um assalto a uma casa lotérica ocorrido em maio.

 

Últimas notícias