RIACHO DAS DROGAS

Homem é morto por dívida de drogas no Agreste

Corpo de Fábio Neves, 28, foi localizado em um sítio de Riacho das Almas em 5 de julho, três dias após o desaparecimento da vítima. Um adolescente de 17 anos e um jovem de 19 foram detidos por envolvimento no crime

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/07/2016 às 9:39
Arte/JC
Corpo de Fábio Neves, 28, foi localizado em um sítio de Riacho das Almas em 5 de julho, três dias após o desaparecimento da vítima. Um adolescente de 17 anos e um jovem de 19 foram detidos por envolvimento no crime - FOTO: Arte/JC
Leitura:

A Polícia Civil de Caruaru apresenta, na manhã desta quinta-feira (14), os detalhes sobre o assassinato de um homem a tiros por causa de uma dívida de drogas na cidade de Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco. Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem indentificado como Carlos Henrique da Costa Rodrigues, 19, foi preso por envolvimento no crime.

A vítima Fábio Neves Florêncio, 28, havia desaparecido no dia 2 de julho e o corpo foi encontrado três dias depois, com lesões na cabeça, em uma rampa de voo livre do Sítio Vitorino, em Riacho das Almas. O menor apreendido confessou participação no crime e disse à polícia que a execução foi motivada por uma dívida de drogas que o homem havia contraído com o outro suspeito. 

Carlos Henrique foi levado para Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, e o adolescente para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).

Últimas notícias