AGRESTE

Operação apreende mais de 90 mil produtos falsificados no Agreste do Estado

A operação, inciada há dois meses, teve como alvo de investigação os municípos de Caruaru, Bezerros, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, e Gravatá

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/08/2016 às 17:23
Foto: Divulgação
A operação, inciada há dois meses, teve como alvo de investigação os municípos de Caruaru, Bezerros, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, e Gravatá - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Um total de 98.996 produtos falsificados, no valor estimado de R$ 1.997.992,00, foram apreendidos pela Polícia Civil de Pernambuco, na operação de combate à pirataria. O balanço final foi divulgado nesta sexta-feira (12), na Delegacia de Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DEPRIM), na área Central do Recife.

A operação denominada 'Agreste Limpo' teve início há dois meses com alvo de investigação os municípos de Caruaru, Bezerros, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, e Gravatá, que revenderiam os produtos piratiados. As 98.996 peças falsificadas, entre mídias, calçados, camisas, bermudas, bonés, pulseiras e bolsas foram apreendidos.

Segundo o delegado do DEPRIM, Germano Coelho, a Operação Agreste Limpo teve sete fases e resultou em 76 inquéritos por crimes contra propriedade industrial, fraude no comércio, crime contra relação de consumo, receptaçã qualificada e violação de direito autoral.

Últimas notícias