VIOLÊNCIA

Criança vítima de bala perdida no Cabo morre no Hospital da Restauração

Larissa Raquel da Silva foi baleada durante uma troca de tiros após uma tentativa de assalto a uma padaria. Ela estava na frente de uma escola, a 100 metros do local, quando foi atingida na cabeça

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/08/2016 às 12:31
Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem
Larissa Raquel da Silva foi baleada durante uma troca de tiros após uma tentativa de assalto a uma padaria. Ela estava na frente de uma escola, a 100 metros do local, quando foi atingida na cabeça - FOTO: Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem
Leitura:

Uma criança de 8 anos morreu depois ser baleada durante uma troca de tiros após uma tentativa de assalto a uma padaria, na manhã desta terça-feira (16), no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Larissa Raquel da Silva estava internada no Hospital da Restauração, na área central do Recife, onde havia chegado em estado grave.

A criança estava na frente da escola municipal Santo Antônio, a 100 metros da padaria onde foi registrada a troca de tiros, no Alto da Bela Vista, quando foi atingida na cabeça por uma bala perdida.

O tiroteio começou depois do dono do estabelecimento, José Vicente do Carmo, 57 anos, reagir a investida do suspeito Santiago Henrique da Silva, 19 anos. Ele ficou ferido e conseguiu fugir, mas foi localizado na Unidade de Pronto Atendimento do Cabo, e está sendo custodiado. O comerciante se apresentou voluntariamente na delegacia da cidade, onde a ocorrência está em andamento. A polícia apreendeu as armas dos dois.

OUTROS CASOS

No domingo (14), um menino de 13 anos foi atingido por uma bala perdida no Complexo do Salgadinho, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), após um tiroteio. Cláudio Alves do Nascimento estava jogando bola com os amigos em uma quadra quando foi ferido.

Um adolescente de 14 anos foi atingido por uma bala perdida durante uma operação policial no bairro do Vasco da Gama, na Zona Norte, no dia 6 de agosto, e morreu depois de ficar internado durante dois dias no Hospital da Restauração (HR). Os policias envolvidos no caso foram afastados das funções na rua.

Últimas notícias