VIOLÊNCIA

Polícia investiga assassinato de policial militar reformado

Ladiel Florêncio de Souza foi morto na última sexta-feira na Bomba do Hemetério, Zona Norte do Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/08/2016 às 15:00
Ilustração: Arte/JC
Ladiel Florêncio de Souza foi morto na última sexta-feira na Bomba do Hemetério, Zona Norte do Recife - FOTO: Ilustração: Arte/JC
Leitura:

Um policial militar reformado foi assassinado a tiros no bairro da Bomba do Hemeterio, Zona Norte do Recife. Ladiel Florêncio de Souza, 47 anos, estaria jogando dominó quando foi atingido por três tiros nas costas. Por enquanto, a polícia não tem suspeitos do crime, que aconteceu na noite da última sexta-feira (26).  

O policial já tinha passagem pela polícia e era amigo do comerciante André Duarte, conhecido como Deco, 42 anos, assassinado a tiros no último dia 16, na Avenida Norte, no bairro do Rosarinho, também na Zona Norte do Recife. 

A investigação preliminar foi feita pelo delegado João Brito. Em entrevista à Rádio Jornal, o gestor do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), José Claudio Nogueira, informa que a possível relação entre os dois assassinatos será investigada. 

"Nós vamos procurar as pessoas que estavam com o ex-PM na noite da sexta-feira. Temos que levar em consideração todas as situações. Sabiam que eles eram amigos. Se estavam envolvidos no crime, a investigação vai apontar futuramente", explica o gestor. 

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). 

Últimas notícias