TRÁFICO DE DROGAS

Cinco jovens são presos por tráfico de drogas em áreas nobres do Recife

Segundo a polícia, droga apreendida com os suspeitos foi trazida de Natal para ser comercializada na capital pernambucana

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/09/2016 às 18:00
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Segundo a polícia, droga apreendida com os suspeitos foi trazida de Natal para ser comercializada na capital pernambucana - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Civil
Leitura:

Mais de mil comprimidos de ecstasy foram apreendidos com cinco jovens de classe média alta no Recife durante operação deflagrada pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc). Além do ecstasy, maconha e um carro roubado foram encontrados com os suspeitos nos bairros da Jaqueira, Zona Norte, e Boa Viagem, na Zona Sul da capital.

Dividida em duas partes, a operação prendeu, em flagrante, no último sábado (10), Rafael Rossetti Veloso, 24, e William Batista Paulino, 26. Os jovens foram abordados no estacionamento de um shopping do bairro de Boa Viagem e com eles foram encontrados 500 comprimidos de ecstasy, 650 gramas de maconha e um veículo roubado.

Nesta segunda-feira (12), no Parque da Jaqueira, Zona Norte, foram presos mais três suspeitos, que segundo a polícia, fazem parte do mesmo grupo. Jorge Neves Marques, 31, Matheus de Azevedo Ferreira, 18, e Gabriel Lima de Souza, 25, estavam dentro de um carro com 66 comprimidos de ecstasy. A droga foi trazida de Natal para ser comercializada no Recife.

Todos os suspeitos foram encaminhados à sede do Denarc e serão autuados por tráfico de entorpecentes e Associação para o tráfico.

 

 

 

Últimas notícias