INSEGURANÇA

Idosa é atingida por bala perdida após troca de tiros em Afogados

Dois suspeitos foram supreendidos no momento em que praticavam um assalto no bairro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/09/2016 às 9:50
Foto: Clarissa Siqueira/ Reprodução Rádio Jornal
Dois suspeitos foram supreendidos no momento em que praticavam um assalto no bairro - FOTO: Foto: Clarissa Siqueira/ Reprodução Rádio Jornal
Leitura:

Uma perseguição policial a dois suspeitos, seguida de troca de tiros, acabou com uma idosa de 88 anos ferida no braço. Maria Faustina Guimarães caminhava com uma amiga na rua São Miguel, em Afogados, no momento em que foi atingida por um disparo de arma de fogo, por volta das 6h30 desta quarta-feira (21). Um dos suspeitos também ficou ferido.

Na parede de casas do bairro, é possível ver as marcas de tiro. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos estavam praticando um assalto no momento em que foram surpreendidos por um policial militar que passava no local. Já a  PM informa que o policial efetuou disparos porque os suspeitos tentaram roubar a moto dele.

Maria Faustina foi atingida no braço e encaminhada ao Hospital Getúlio Vargas (HGV). O estado de saúde dela é estável. O suspeito que foi atingido por disparo de arma de fogo está custodiado no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. Com ele, segundo a PM, foi encontrado um revólver.

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital, em Campo Grande. O outro suspeito, que não foi ferido, conseguiu fugir.

Confira mais informações na matéria da Rádio Jornal.

Últimas notícias