CRIME

Homens armados invadem cemitério no Recife e roubam cofre

Os homens chegaram em um veículo de cor prata e se dirigiram à tesouraria do cemitério

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/10/2016 às 9:19
Foto: Reprodução/TV Jornal
Os homens chegaram em um veículo de cor prata e se dirigiram à tesouraria do cemitério - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Cinco homens armados invadiram o Cemitério de Santo Amaro, na região central do Recife, na tarde da quarta-feira (5). Sem fazer alarde, os suspeitos renderam seguranças e funcionários e os obrigaram a carregar o cofre até o veículo que estava sendo usado pelo grupo.

Segundo testemunhas, os homens chegaram em um veículo de cor prata por volta das 14h30 e se dirigiram à tesouraria do cemitério. "Eles entraram [no cemitério], e foram direto ao rapaz da tesouraria, o renderam e seguiram até à administração com ele, subtraindo nosso cofre", relata Petrus Tejo, gerente de necrópoles do Recife. Após o roubo, os bandidos ainda obrigaram dois funcionários a colocar o cofre na mala do carro.

Câmeras de segurança

Imagens do circuito de segurança do local podem ajudar a identificar o suspeito. Os registros já foram entregues à polícia para investigação. A quantia levada pelos bandidos não foi informada. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Boa Vista, também no Centro da cidade.

Mais informações na reportagem da TV Jornal:

Últimas notícias