AGRESTE

Suspeito de estuprar médica cubana em Capoeiras foi preso em MG

João Paulo da Silva havia sido preso por furto na cidade de Andradas, em setembro. Localização foi informada por primo dele durante operação policial

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/10/2016 às 10:38
Arte/JC
João Paulo da Silva havia sido preso por furto na cidade de Andradas, em setembro. Localização foi informada por primo dele durante operação policial - FOTO: Arte/JC
Leitura:

Ao tentar cumprir um mandado de prisão, nessa terça-feira (25), contra o suspeito de estuprar uma médica cubana em um posto de saúde de Capoeiras, no Agreste do Estado, em agosto, a equipe Malhas da Lei constatou que o homem já estava preso na cidade de Andradas, em Minas Gerais. A localização foi inicialmente informada por um primo de João Paulo da Silva durante a operação policial.

O primo, identificado como Ilomar Silva Siqueira, 25 anos, foi detido na terça-feira (25) após a polícia constatar que também havia um mandado de prisão em aberto contra ele e levado para o presídio de Pesqueira.

Após fugir de Pernambuco, o suspeito de estupro havia sido preso em Minas Gerais no dia 13 de setembro porque teria roubado um celular e informou um nome falso. Depois de confirmar a informação, a polícia pernambucana enviou o mandado de prisão em aberto para Minas Gerais e João Paulo da Silva já está à disposição da justiça.

Estupro de médica cubana em Capoeiras

O estupro teria acontecido após o homem invadir a Unidade de Saúde Municipal Gildo Marques, localizada em Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, na tarde do dia 1 de agosto e roubar os celulares das funcionárias do local.

Últimas notícias