AGRESTE

Mulher é assassinada a tiros e duas crianças ficam feridas em Caetés

Ainda não há informações sobre a motivação, uma das suspeitas é de que o alvo seria o marido da vítima. Crime aconteceu na segunda-feira (28), em Caetés

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/11/2016 às 8:21
Foto: Divulgação
Ainda não há informações sobre a motivação, uma das suspeitas é de que o alvo seria o marido da vítima. Crime aconteceu na segunda-feira (28), em Caetés - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Uma mulher identificada como Quitéria Barbosa, 30 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça e duas meninas de 14 e 10 anos, ficaram feridas após dois homens invadirem a casa onde elas estavam, na noite dessa segunda-feira (28), em Caetés, no Agreste de Pernambuco. Ainda não há informações sobre a motivação, uma das suspeitas é de que o alvo seria o marido da vítima.

De acordo com informações iniciais, o companheiro da mulher seria usuário de maconha e conseguiu fugir após a chegada dos suspeitos. A vítima morreu no local do crime. 

Crianças foram socorridas para hospital

As crianças, sobrinhas do companheiro da mulher, foram inicialmente levadas para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, também no Agreste. A mais nova, atingida de raspão na perna, ficou internada na unidade de saúde, mas passa bem. A mais velha, com ferimentos na mão e abdomen, precisou ser transferida para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. Na casa, havia ainda uma criança de um ano que não sofreu ferimentos.


Últimas notícias