Estelionato

Homem é preso em Bezerros após aplicar golpes fingindo ser jornalista

De acordo com a polícia, Bento Alves Costa Neto estava aplicando golpes em diversos estabelecimentos comerciais de Bezerros

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/01/2017 às 9:58
Reprodução/Internet
De acordo com a polícia, Bento Alves Costa Neto estava aplicando golpes em diversos estabelecimentos comerciais de Bezerros - FOTO: Reprodução/Internet
Leitura:

Um homem que fingia ser um jornalista foi preso por estelionato no município de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. Bento Alves Costa Neto estava aplicando golpes em diversos estabelecimentos comerciais do município, quando foi detido pela polícia. As informações são da Rádio Jornal.

De acordo com a polícia, o homem apresentou à polícia folhetins de estados diferentes que estavam com o mesmo CNPJ. Ele aplicou golpes no posto de gasolina, no hotel onde estava hospedado e em restaurantes. Nos locais, o homem, que não possui curso superior, afirmava que estava trabalhando por jornais do sul do país.

"Após observar todo o material apreendido, verificamos que ele não possui curso superior e não é formado em jornalismo, então, no entender da polícia, ele estava praticando estelionato, vendendo ilusão de estar produzindo matérias para entregar a população", afirmou o delegado Humberto Pimentel.

Bento foi preso no hotel, após a polícia descobrir que ele falsificou a assinatura de um vereador no posto de gasolina, autorizando a abastecer o combustível do carro. O homem, que é natural do Tocantins, já estava na cidade há cerca de 15 dias e será apresentado na tarde desta quinta-feira (12) ao fórum de Bezerros e Custódia.

Últimas notícias