Violência

Detento morre espancado no Centro de Ressocialização do Agreste

Após ser espancado no Centro, localizado em Canhotinho, detento foi levado até um hospital em Garanhuns, mas não resistiu aos ferimentos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/01/2017 às 10:16
Reprodução/TV Jornal
Após ser espancado no Centro, localizado em Canhotinho, detento foi levado até um hospital em Garanhuns, mas não resistiu aos ferimentos - FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um detento foi espancado até a morte no último domingo (22) dentro do pavilhão D do Centro de Ressocialização do Agreste, localizado em Canhotinho. De acordo com informações da Polícia Militar, o preso teve a cabeça batida contra o chão e a parede do prédio, recebendo ainda diversos socos e chutes.

 

Ainda segundo a polícia, o empalhador Josemar de Souza Silva, de 20 anos, foi levado até o Hospital Regional Dom Moura (HRDM), mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte cerebral decretada no local. Um outro preso, de 21 anos, que também foi agredido na confusão, teve ferimentos leves e também foi encaminhado para o Dom Moura.

Briga teria sido causada pelo furto de uma pulseira 

Os dois detentos teriam sido agredidos após uma briga na unidade. Segundo a PM, o furto de uma pulseira deu início ao tumulto. Suspeitos de participarem do tumulto foram levados para a Delegacia de Garanhuns, onde os procedimentos cabíveis serão tomados. 

Últimas notícias