VIOLÊNCIA

Quinto homem citado em ''lista da morte'' é assassinado na Mata Sul

Listagem com quase 20 nomes foi fixada em cemitério de Chã Grande para alertar sobre homicídios a serem cometidos na região

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/02/2017 às 19:25
Foto: Reprodução/TV Jornal
Listagem com quase 20 nomes foi fixada em cemitério de Chã Grande para alertar sobre homicídios a serem cometidos na região - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um homem identificado como Urrobson de Lima dos Santos, 24, foi morto neste domingo (19) no município de Amaraji, Zona da Mata Sul pernambucana. A vítima é um das pessoas citadas na "lista da morte", que foi fixada em um muro do cemitério de Chã Grande, no Agreste, e já fez, com mais este homicídio, um total de 5 vítimas.

Apontado na lista como Chuchu, Urrobson estava numa galeteria junto com outro homem, o Cidinho, quando foi atingido por vários disparos. Segundo a Polícia Militar (PM), as duas vítimas, naturais de Chã Grande, teriam ido ao município vizinho ao encontro das namoradas. Os dois morreram no local.

Urrobson já foi preso uma vez e tem envolvimento com tráfico de drogas, roubo e assalto, de acordo com a PM.

Lista Negra

19 nomes integram a "Lista Negra da Morte" que foi encontrada no Cemitério Público de Cha Grande. Ao todo, até este domingo, 5 pessoas listadas morreram. Para a PM, todos os nomes são de pessoa envolvidas com crimes na região.

Últimas notícias