CRIME

Criminosos explodem agência dos Correios de Palmeirina, no Agreste

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos explodiram o cofre e fugiram levando uma quantia ainda não informada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/05/2017 às 7:43
Foto: Cortesia
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos explodiram o cofre e fugiram levando uma quantia ainda não informada - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

A agência dos Correios localizada no Centro de Palmeirina, no Agreste do Estado, foi alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira (5). De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos explodiram o cofre e fugiram  levando uma quantia ainda não informada.

A PM foi acionada por volta das 3h49 e viaturas das cidades de Angelim e Canhotinho seguiram para o local. No entanto, os veículos tiveram os pneus furados por grampos em uma ponte de Angelim que dá acesso ao município de Palmeirina.

Ainda não se sabe quantas pessoas participaram da ação. Os criminosos teriam usado dois carros, sendo um deles um Palio Weekend de cor prata, para fugir em direção ao povoado de Poço Cumprido, em Correntes, localidade que acesso ao Estado de Alagoas

Ataque aos Correios de Frei Miguelinho

A agência dos Correios de Frei Miguelinho, também no Agreste de Pernambuco, foi alvo de explosão na madrugada dessa quarta-feira (3). De acordo com a Polícia Civil, seis criminosos chegaram em dois carros por volta das 3h. Ainda não há informações sobre a quantia levada.

Últimas notícias