PRISÃO

Dupla é presa após assaltos no Cabo de Santo Agostinho

A dupla foi localizada e interceptada na Praça Marcos Freire, em Ponte dos Carvalhos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/07/2017 às 16:09
Foto: Divulgação/Polícia Militar
A dupla foi localizada e interceptada na Praça Marcos Freire, em Ponte dos Carvalhos - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Agentes do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam dois suspeitos de praticarem assaltos no município do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR), nesta sexta-feira (7). Os crimes aconteceram na BR-101 Sul, em uma área próxima a casa de eventos Asa Branca.

A equipe fazia rondas durante a madrugada desta sexta, e seguiu até a localidade onde encontrou vítimas que deram informações importantes para auxiliar na captura dos suspeitos. As vítimas informaram características físicas dos homens, a placa da motocicleta utilizada durante os crimes e o sentido que eles haviam seguido após os roubos.

A dupla foi localizada e interceptada na Praça Marcos Freire, em Ponte dos Carvalhos, ainda na cidade do Cabo. Eles tentaram se livrar dos objetos roubados, mas não conseguiram driblar os policiais. Foi dada voz de prisão para os homens e eles foram encaminhados para a Delegacia do Cabo, juntamente com quatro celulares e uma moto.

Últimas notícias