Estelionato

Casal é preso por não pagar diárias em hotéis do Grande Recife

Golpe foi aplicado em ao menos dois hotéis. Com o casal, foi encontrado droga e material para falsificar documento

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/07/2017 às 12:50
Foto: PMPE
Golpe foi aplicado em ao menos dois hotéis. Com o casal, foi encontrado droga e material para falsificar documento - FOTO: Foto: PMPE
Leitura:

Um casal foi preso na noite do sábado (9) suspeito de aplicar golpes em hotéis da Zona Sul da Região Metropolitana. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, o homem e a mulher se hospedavam em hotéis de alto padrão e fugiam antes de pagar as diárias. Com eles, foram encontrados droga, papel moeda para a confecção de Carteira de Habilitação e máquina de clonar cartão de crédito.

A ação foi deflagrada por agentes do 19º Batalhão de Polícia Militar, após o acionamento do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciods). Com a informação de que o casal havia se hospedado em um hotel no bairro de Boa Viagem, no Recife, os policiais se dirigiram até o local. Lá, os investigadores se encontraram com a gerente do hotel e com o administrador de outro empreendimento, de Jaboatão dos Guararapes, que também reclamava do casal, que já era conhecido por aplicar esse tipo de golpe.

Durante o encontro, o gerente do hotel de Jaboatão dos Guararapes recebeu a informação de que o suspeito estaria em seu estabelecimento tentando quitar a dívida da noite anterior com a ajuda de um advogado. Os policiais, então, foram até o local onde prenderam o suspeito. Em seguida, os agente voltaram para o primeiro hotel, em Boa Viagem, e também prenderam a mulher.

Apreensão

No quarto onde o casal havia se hospedado em Boa Viagem, os policiais encontraram dois notebooks, duas folhas de papel moeda usado para confeccionar Carteira de Habilitação, máquina de clonagem de cartões, oito cartões de créditos de outras pessoas, seis big bigs de maconha, um pino de cocaína e R$ 2.668 em espécie. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Boa Viagem onde o flagrante foi registrado.

Últimas notícias