GEAP

PM e professora foram mortos por mesmo suspeito em centro espírita

O criminoso foi atingido pelo PM Alexandro Melo e também perdeu a vida na investida

Editoria de Cidades
Cadastrado por
Editoria de Cidades
Publicado em 24/07/2017 às 17:17
Foto: Margarette Andrea/ JC
O criminoso foi atingido pelo PM Alexandro Melo e também perdeu a vida na investida - FOTO: Foto: Margarette Andrea/ JC
Leitura:

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) divulgou na tarde desta segunda-feira (24) detalhes sobre o inquérito do latrocínio ocorrido na sede do Grupo Espírito Amor ao Próximo (Geap), em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, no último dia 5 de julho.

Segundo as investigações, concluídas nesse domingo (23), tanto o cabo da PM Alexandro Alves de Melo, 38 anos, quanto a professora Luisiana de Barros Correia Nunes, 57, foram mortos - cada um com dois tiros - pelo suspeito Cleiton Fiorentino de Oliveira, 23, que também perdeu a vida na investida. De acordo com a polícia, o tiro que matou Cleiton saiu da arma de Alexandro. O PM teria disparado três vezes.

Felipe Lima Ferreira da Silva, 18, que também integrava o grupo criminoso, foi baleado por outro policial militar, cujo nome não foi divulgado. O segundo PM estava cuidando de crianças em um prédio anexo ao centro espírita no momento do crime.

CONCLUSÕES

A polícia destacou ainda que não havia nenhum suspeito infiltrado no meio da palestra. Os cinco homens envolvidos na investida chegaram juntos e fizeram três reféns. Dois estão mortos, dois presos e um, identificado como Istênio Lucio da Silva, continua foragido. As autoridades não conseguiram definir quem começou o tiroteio.

Últimas notícias