EMBOSCADA

Jovem é morto a tiros após ser abordado por grupo em Paulista

De acordo com a família, rapaz de 18 anos era envolvido com tráfico de drogas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/08/2017 às 21:40
Foto: Google Maps
De acordo com a família, rapaz de 18 anos era envolvido com tráfico de drogas - FOTO: Foto: Google Maps
Leitura:

Um rapaz de 18 anos foi morto a tiros em Paulista, por volta das 18h30 desta quarta (2). O crime ocorreu na Rua Doutor Carlos Alves, bairro da Mirueira, em Paulista, no Grande Recife. O corpo do jovem foi levado ao Instituto de Medicina Legal. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios de Paulista. 

Investigação

De acordo com a delegada Eliane Caldas, que estava de plantão no momento da ocorrência, a família de Igor do Nascimento Aranha afirmou que o rapaz estava envolvido com tráfico de drogas desde a adolescência. "Quando tinha 16 anos, Igor ficou internado na Fundação de Atendimento Socioeducativo por causa do tráfico e tinha voltado à prática recentemente", disse a delegada. 

Ela contou que, segundo o pai da vítima, Igor estava em uma barraca próxima a casa da família para comprar biscoitos e guaraná. Quando retornava sozinho à residência, foi abordado por cerca de 10 homens armados com revólveres e facas. No corpo do rapaz foram contadas, pelo menos, oito perfurações que atingiram a cabeça, o tórax e os braços.

Últimas notícias