JABOATÃO DOS GUARARAPES

Duplo homicídio é registrado no Curado I, em Jaboatão

As duas vítimas foram mortas por um homem a pé. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, que tem características de execução

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/08/2017 às 7:17
Foto: Google Street View
As duas vítimas foram mortas por um homem a pé. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, que tem características de execução - FOTO: Foto: Google Street View
Leitura:

Um duplo homicídio foi registrado no Curado I, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na noite dessa segunda-feira (7). De acordo com a polícia, um homem a pé é suspeito de matar outros dois na Rua Gólgota.

A primeira morte foi a de Carlos Henrique Ludovico Gomes da Silva, 26 anos, atingido por seis tiros. A segunda vítima foi identificada como Paulo Luiz da Silva, 32. Ele tinha passagem pela polícia por roubo e foi assassinado com dois tiros, um deles na cabeça.  Os dois homens eram parentes e conversavam com amigos na porta de uma casa no momento do crime.

De acordo com a delegada Gleide Angelo, o duplo homicídio tem características de execução. O perito Severino Arruda, que esteve no local, afirmou que os disparos foram efetuados de uma distância pequena das vítimas.

Ainda não há informações sobre a motivação ou o suspeito do crime. A polícia está em busca de imagens de câmeras de segurança para auxiliar nas investigações.

 

Últimas notícias