UR-5

''Ele era corajoso'', diz pai de taxista assassinado no Ibura

O pai de Eriberto de Carvalho, também taxista, acredita que ele tenha sido vítima de execução após discutir com os suspeitos do crime

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/08/2017 às 10:16
Foto: Reprodução/TV Jornal
O pai de Eriberto de Carvalho, também taxista, acredita que ele tenha sido vítima de execução após discutir com os suspeitos do crime - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Familiares do taxista Eriberto de Carvalho, 37 anos, morto na quarta-feira (16) no Ibura, Zona Sul do Recife, foram ao Instituto de Medicina Legal (IML), na manhã desta quinta-feira (17), para liberar o corpo. O pai dele, também taxista, descreve que o filho como "corajoso" e acredita que ele tenha sido vítima de uma execução após discutir com os suspeitos do crime.

"Ele foi executado, com certeza tiveram alguma discussão dentro do táxi. Pediram essa corrida e com certeza queriam algum dinheiro, ele não tinha", explicou Eriberto de Carvalho Tenório à Rádio Jornal.

De acordo com a polícia, na noite em que foi morto, Edvaldo saiu com um passageiro do ponto onde trabalhava no Ibura, perto da Policlínica Arnaldo Marques. Nas proximidades da passarela da UR-5, na BR-101, ele teria sido abordado por outro homem e discutido com os dois.

Testemunhas afirmaram que um homem saiu do táxi e subiu de carona em uma moto logo após o assassinato. Quando a polícia chegou ao local, a chave do carro estava na ignição. Os documentos da vítima também estavam no veículo.

O pai também conta que costumava pedir a Eriberto para mudar seu horário de trabalho. "Eu sempre dizia a ele para rodar menos durante a noite. Ele era corajoso, queria ganhar dinheiro, trabalhar. Foi um grande batalhador na vida", lamentou.

O velório e enterro devem acontecer no Cemitério de Santo Amaro em horário ainda não definido.

Últimas notícias