Violência em Pernambuco

Radialista é assaltado e espancado por criminosos no Recife

Bartolomeu Fernando da Rádio Clube teve carro levado. Criminosos deram coronhadas e quebraram ossos do braço e dos ombros da vítima

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/08/2017 às 20:05
Foto: Cortesia
Bartolomeu Fernando da Rádio Clube teve carro levado. Criminosos deram coronhadas e quebraram ossos do braço e dos ombros da vítima - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

O narrador esportivo Bartolomeu Fernando de 58 anos de idade ficou ferido após ser espancado por criminosos durante um assalto e tentativa de sequestro nesta terça-feira (22) no Recife. O jornalista da Rádio Clube sofreu coronhadas e quebrou vários ossos durante a ação criminosa.

O crime aconteceu durante a tarde nos arredores do Terminal Integrado de Passageiros (TIP), no bairro do Curado, Zona Oeste da capital. Em entrevista à Rádio Jornal, o narrador contou como foi abordado. "Parei para atender o telefone, quando eu ia pegar escutei a voz 'desce, desce, que é um assalto', já tinha um cara armado de um lado, do outro lado o cara também estava armado e um estava sem arma", explicou.

Ele acabou reagindo quando soube que os suspeitos pretendiam sequestrá-lo. "Eu ia entregar tudo e em questão de segundos eles queriam que eu fosse também, eu me desesperei. Entrei em luta corporal com um, ele me deu uma coronhada, um soco na boca que quebrou os dentes, eu caí por cima do ombro. Para morrer eu morro em qualquer lugar, então, se é para morrer, eu morro aqui mesmo", afirmou Bartolomeu.

Após as agressões, o narrador foi socorrido e levado para o Hospital Hapvida, no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife. De acordo com amigos, Bartolomeu deve passar por cerca de três cirurgias. 

Carro levado

O carro do radialista, um Voyage modelo 2015 com placa PGY 0020, foi levado pelos criminosos.

Últimas notícias