VIOLÊNCIA

Taxista é morto com tiro na nuca em Água Fria

Gustavo Antônio de Assis da Silva, de 25 anos, foi encontrado dentro do táxi. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital da Restauração, mas já chegou sem vida

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/11/2017 às 13:30
Foto: Reprodução/Google Maps
Gustavo Antônio de Assis da Silva, de 25 anos, foi encontrado dentro do táxi. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital da Restauração, mas já chegou sem vida - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Um taxista foi baleado no fim da manhã desta quinta-feira (2) enquanto trabalhava, na Rua Vitória, Côrrego do Deodato, em Água Fria, na Zona Norte do Recife. De acordo com a polícia, Gustavo Antônio de Assis da Silva, de 25 anos, foi baleado na nuca. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central da cidade, mas já chegou sem vida.

Investigação

Também segundo a polícia, as informações iniciais relatam que Gustavo estava dentro do carro, quando uma pessoa se aproximou do veículo e atirou. Ainda não se sabe quantos tiros foram efetuados nem se algum objeto foi roubado do taxista. Também há relatos de que, após os disparos, pelo menos quatro homens saíram correndo do local do crime, mas não há informações se eles têm relação com o caso.

Além disso, não há certeza se Gustavo estava realmente trabalhando, já que estava vestido com uma camiseta simples e um calção estampado, o que, conforme a polícia, não é a vestimenta usual de trabalho dos taxistas. O Instuto de Criminalística está indo ao local do homicídio para periciar o carro onde o taxista foi assassinado.

Últimas notícias