ACIDENTE

Ciclista morre atropelado por ônibus em Paulista

Homem de 60 anos teve fraturas múltiplas e morreu no local

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/11/2017 às 1:37
Foto: Edson Araújo / TV Jornal
Homem de 60 anos teve fraturas múltiplas e morreu no local - FOTO: Foto: Edson Araújo / TV Jornal
Leitura:

Um ciclista morreu ao ser atropelado por um ônibus nesta quinta-feira (23), em Pau Amarelo, na cidade de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O acidente aconteceu na Avenida Cláudio Gueiros Leite. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi para o local por volta das 21h.

Vítima fatal

Cosme Antônio da Silva, 60 anos, era auxiliar de serviços gerais. Ele trabalhava em um condomínio nas proximidades do local do acidente. Após o atropelamento, ele sofreu múltiplas fraturas em todo o corpo e morreu na hora. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o acidente aconteceu em um perímetro urbano da PE-01. Ainda segundo o BPRv, testemunhas afirmam que o homem teria sido atropelado por um ônibus, mas o motorista não prestou socorro e fugiu do local. A ocorrência foi registrada na delegacia de Paulista que deve investigar o caso.

Outro acidente

Ainda nessa quinta-feira (23), o BPRv registrou outro atropelamento que deixou mais uma vítima fatal. De acordo com o sargento Amorim, Cláudia Maria Cassiano do Monte, 33, foi atropelada por um veículo em Camaragibe, na RMR. O acidente aconteceu quando a mulher atravessava um perímetro urbano da PE-05 que não tem faixa de pedestres. O corpo da vítima caiu na faixa exclusiva de BRT. O motorista responsável pelo acidente ficou no local e já foi identificado. A ocorrência foi registrada na delegacia de Camaragibe. 

Últimas notícias