VIOLÊNCIA

Dois jovens são baleados em tentativa de homicídio em Olinda

Vítimas de 21 anos foram atingidas com vários tiros no bairro de Sapucaia, em Olinda

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/12/2017 às 4:10
Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Vítimas de 21 anos foram atingidas com vários tiros no bairro de Sapucaia, em Olinda - FOTO: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Leitura:

Dois jovens foram baleados em uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (8), de acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar. Rodolfo Rodrigues da Silva e Weidson Alves da Silva, ambos de 21 anos, foram atingidos com vários disparos de arma de fogo enquanto conversavam na esquina onde moram, na Rua Severino Semeão Goiana de Miranda, bairro de Sapucaia, em Olinda, no Grande Recife.

As duas vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Gregório Lourenço Bezerra, na Cidade Tabajara, também em Olinda. Mas, ao chegar na unidade, por causa da gravidade, precisaram ser transferidas para o Hospital da Restauração (HR), área central do Recife, onde deram entrada por volta das 2h20 da madrugada.

Vítimas precisaram ser entubadas

Talita Menezes, enfermeira da UPA, informou que um deles foi levado já entubado. Já o outro, os médicos tentaram entubá-lo durante o percurso, mas não conseguiram. Segundo a polícia, Weidson foi atingido com um disparo nas costas. Já Rodolfo levou dois tiros, sendo um no braço esquerdo e outro no lado direito do rosto.

Testemunhas relataram na unidade de saúde que as vítimas tinham um possível envolvimento com o tráfico de drogas. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Últimas notícias