MORTE EM BOM CONSELHO

Homem morre e outro é baleado em anexo da Prefeitura de Bom Conselho

Os dois estavam estacionando um carro no almoxarifado da prefeitura quando foram surpreendidos com tiros

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/12/2017 às 15:53
Foto: Reprodução
Os dois estavam estacionando um carro no almoxarifado da prefeitura quando foram surpreendidos com tiros - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Um homem, identificado como Josan Rodrigues Viana, de 36 anos, foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (11), em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. No momento do crime Josan estava com um colega, Paulo de Tarcio Sampaio Oliveira, de 39 anos, que também foi baleado.

Segundo informações da polícia, os dois, que seriam prestadores de serviço da prefeitura, estariam estacionando um carro no prédio do almoxarifado da Prefeitura de Bom Conselho quando foram abordados por dois suspeitos em uma motocicleta. A dupla que estava na moto teria efetuado os disparos e fugido do local.

Ainda de acordo com as autoridades, o carro de Josan Rodrigues teria sido incendiado em frente a sua casa há poucos meses. A polícia não descartou nenhuma linha de investigação.

Estado de saúde

Paulo de Tarcio, que também foi baleado, foi socorrido no Hospital Monsenhor Alfredo Damaso. Depois de atendido, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru e, posteriormente, ao Hospital da Restauração (HR), em Recife. De acordo com a assessoria de imprensa do HR, Paulo passou por exames e está em recuperação.

Últimas notícias