APREENSÃO

Homem é preso suspeito de praticar roubo no bairro do Carmo, em Olinda

Policiais da Ciatur começaram a emboscada ao suspeito após denúncia feita por vítimas da região

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/01/2018 às 9:15
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Policiais da Ciatur começaram a emboscada ao suspeito após denúncia feita por vítimas da região - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Um homem suspeito de praticar roubo no bairro do Carmo, em Olinda, no Grande Recife, foi detido por policiais da Companhia Independente de Apoio ao Turista (Ciatur) na noite dessa sexta-feira (26).

Segundo a Polícia Militar (PM), a ação da Ciatur se deu após um casal denunciar que um indivíduo sem identificação teria acabado de assaltá-los e levado um aparelho celular. Os militares avistaram um homem suspeito na Travessa Antônio Machado, no Sítio Histórico de Olinda, quando foi iniciada a tentativa de fuga.

Enquanto pulava muros das casas da região, tentando escapar dos policiais, o suspeito deixou cair um revólver calibre .38, com seis munições intactas.

Autuação

O homem foi encontrado e detido em cima do telhado de uma das casas da Travessa Antônio Machado e apresentado à Delegacia do Varadouro, onde foi realizada a autuação em flagrante pelo crime de assalto a mão armada. Além do suspeito, o celular roubado, a arma do crime e as duas vítimas também foram apresentadas à delegacia.

O suspeito foi encaminhado para audiência de custódia e, caso condenado, poderá receber pena de quatro a 10 anos de reclusão, além de multa.

Últimas notícias