Roubo

Bandidos explodem Banco do Brasil no Sertão e agência pega fogo

Bandidos explodiram agência de Carnaíba, que pegou fogo, na madrugada desta sexta-feira (2)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/02/2018 às 4:39
Foto: cortesia
Bandidos explodiram agência de Carnaíba, que pegou fogo, na madrugada desta sexta-feira (2) - FOTO: Foto: cortesia
Leitura:

A agência do Banco do Brasil de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, foi alvo de forte explosão na madrugada desta sexta-feira (2). Por volta das 2h, bandidos fortemente armados arrombaram e explodiram os caixas eletrônicos do local. A ação durou cerca de 30 minutos e teve o mesmo modelo de investidas que ações criminosas cometidas em outras agências do estado.

Incêndio

Com a explosão, a agência pegou fogo. Os bandidos estariam em um carro e deram tiros para o alto para assustar a população e bloquearam a saída da cidade colocando fogo em um caminhão - o Corpo de Bombeiros teve dificuldade para conter as chamas. A agência de Carnaíba ainda não teria sido alvo de bandidos antes devido ao difícil acesso, o que faz com que a ação desta madrugada possa ter sido bastante estudada pelos criminosos, que sabiam a localização do cofre.

Os bandidos teriam fugido pela PE 320. Ainda não há pistas do paradeiro deles. A Polícia Militar e o Gati estão no local. A gerente do banco foi ao local e disse que havia dinheiro nos caixas por ser início de mês, período de pagamento dos aposentados. A ação lembra a explosão que aconteceu em Porto de Galinhas em fevereiro do ano passado, quando duas agências bancárias foram destruídas durante assalto.

Últimas notícias