BEZERROS

Dupla é detida ao tentar entrar em cadeia com celulares escondidos em chuchus

Quatro aparelhos celulares foram apreendidos pela polícia, sendo dois deles escondidos no fundo falso de uma marmita e os outros dois dentro de chuchus

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/02/2018 às 8:01
Fotos: Cortesia/Givanildo Silveira
Quatro aparelhos celulares foram apreendidos pela polícia, sendo dois deles escondidos no fundo falso de uma marmita e os outros dois dentro de chuchus - FOTO: Fotos: Cortesia/Givanildo Silveira
Leitura:

Dois homens foram detidos tentando entrar com aparelhos celulares na Cadeia Pública de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, nessa terça-feira (6). Dois aparelhos estavam no fundo falso de uma marmita, enquanto outros dois celulares estavam dentro de chuchus.

Entrega inusitada

Igor Rodrigues da Cruz Silva, de 18 anos, e José Edinaldo Macedo, de 27 anos, chegaram de moto para fazer a entrega de uma marmita e de dois chuchus na cadeia. Segundo a Polícia Militar, a encomenda seria para dois detentos conhecidos como Jeferson e Alessandro. A polícia desconfiou e revistou a entrega, quando encontrou os aparelhos no fundo do recipiente e dentro de chuchus, que estavam abertos.

Os celulares foram apreendidos e os suspeitos foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento. Eles vão responder em liberdade.

Últimas notícias