PRISÃO

Mototaxista é suspeito de estuprar amiga de infância em Ferreiros

Luiz Galdino da Silva, 31 anos, conhecido como Luiz do CD, foi para audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (9)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/04/2018 às 16:46
Foto: Reprodução / Google Street View
Luiz Galdino da Silva, 31 anos, conhecido como “Luiz do CD”, foi para audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (9) - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

Um mototaxista, preso na madrugada do último domingo (8) na casa de uma mulher no Sítio Barra, zona rural de Ferreiros, Mata Norte de Pernambuco, vai passar por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (9). De acordo com informações da Polícia Militar, policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar, em operação conjunta com a Polícia Civil, capturaram Luiz Galdino da Silva, 31 anos, conhecido como “Luiz do CD”. Ele é suspeito de ter estuprado uma amiga de infância, de 22 anos, no último sábado (7), em uma estrada de terra na Usina Olho D’Água, na PE 82, também em Ferreiros.

Luiz Galdino teria oferecido uma carona para a vítima, de Camutanga, também na Mata Norte, para Ferreiros. Ele teria parado no meio do caminho, deitado a mulher no chão e a obrigado a praticar sexo com ele, de forma violenta. Depois do crime, ele teria obrigado a mulher a subir na moto novamente e a deixado nas proximidades do fórum de Ferreiros.

No sábado, os policiais foram na casa do suspeito, que não estava, e encontraram três facas peixeiras, uma machadinha e uma camiseta que ele estaria usando na hora do estupro.

Outras acusações

Ao ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município, foram descobertas mais uma acusação de estupro e outra por tentativa de estupro para Luiz Galdino. As supostas vítimas foram convidadas a comparecer à delegacia na tarde desta segunda, para reconhecimento do suspeito.

Últimas notícias