FAMÍLIA PROCURA

Desaparecimento de estudante universitário na Mata Sul é investigado

Arthur Henrique Barros Lucena, 24 anos, estava indo para uma aula de natação e não voltou; carro dele foi encontrado em Palmares

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/04/2018 às 18:11
Foto: Reprodução / TV Jornal
Arthur Henrique Barros Lucena, 24 anos, estava indo para uma aula de natação e não voltou; carro dele foi encontrado em Palmares - FOTO: Foto: Reprodução / TV Jornal
Leitura:

O desaparecimento de Arthur Henrique Barros Lucena, 24 anos, estudante de Ciência da Computação da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), está sendo investigado pela Polícia Civil. O carro do jovem foi encontrado por policiais militares às margens da BR 101, no município de Joaquim Nabuco, Zona da Mata Sul de Pernambuco, na madrugada desta quinta-feira (19). O veículo estava parado, com o alerta ligado e a chave na ignição.

De acordo com informações divulgadas pela polícia, familiares de Arthur Henrique registraram o seu desaparecimento ainda na madrugada desta quinta. O jovem teria saído de Boa Viagem, onde mora, e não teria comparecido a uma aula de natação. Os pais registraram o desaparecimento na Delegacia de Palmares. O caso está sendo conduzido pelo delegado Ian Campos, da Delegacia de Desaparecidos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Informações

Qualquer informação que possa ajudar a encontrar o estudante pode ser fornecida no telefone da família (81) 99974-7372 ou no Disque Denúncia (81) 3421-9595.

Últimas notícias