INSEGURANÇA

Vídeo: Série de arrombamentos de carros são registrados em Olinda

O vídeo flagra a ação frequente de suspeitos praticando arrombamentos nos carros estacionados na Rua Doutor Manoel de Barros Lima, em Bairro Novo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/04/2018 às 17:24
Foto: Reprodução/TV Jornal
O vídeo flagra a ação frequente de suspeitos praticando arrombamentos nos carros estacionados na Rua Doutor Manoel de Barros Lima, em Bairro Novo - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Vários arrombamentos a carros foram registrados por câmeras de segurança em Bairro Novo, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Os roubos, que acontecem na Rua Doutor Manoel de Barros Lima ocorrem tanto pela manhã, quanto pela noite.

No vídeo, é possível perceber quando um homem aparece na rua analisando os veículos estacionados. Ele ainda chega a colocar o rosto próximo ao vidro à procura de objetos.

Sempre cautelosos, eles aguardam uma oportunidade e arrombam o carro. Um deles finge falar no celular, até encontrar o momento certo de iniciar a ação. Seja forçando a porta ou quebrando o vidro dos veículos, os autores do crime sempre conseguem fugir sem ser flagrados pela polícia.

Mochilas, notebook e outros pertences de valor foram roubados de dentro dos veículos pelos mesmos homens.

Apesar dos frequentes arrombamentos, a Delegacia de Rio Doce, em Olinda, responsável por ocorrências do bairro, não registra nenhum boletim até o momento. 

Últimas notícias