ABUSO SEXUAL

Suspeito de tentar estuprar enteada em Caruaru está foragido

De acordo com parentes da menina, de apenas 10 anos, abusos são recorrentes, mas a mãe da criança não acredita

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/05/2018 às 18:37
Foto: Reprodução / Google Street View
De acordo com parentes da menina, de apenas 10 anos, abusos são recorrentes, mas a mãe da criança não acredita - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

A polícia está procurando um homem suspeito de ter tentado estuprar a enteada de 10 anos de idade. O caso veio à tona na noite da última quinta-feira (3). De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu no Loteamento Hosana, nas proximidades do Aeroporto Oscar Laranjeira, em Caruaru, no Agreste do Estado.

O suspeito é Alexsandro Severino da Silva, de 24 anos, conhecido como “Sandro”, com passagens pela polícia por violência doméstica e tentativa de homicídio. Alexsandro é companheiro da mãe da criança, que também tem outra filha de outro pai e mais dois filhos com o suspeito. Todos vivem na mesma casa. De acordo com parentes da menina, os abusos são recorrentes e acontecem há algum tempo, mas a mãe não acredita nos relatos.

Reação após tentativa de estupro

Os parentes orientaram a menina a gritar pela mãe quando acontecesse outro abuso. A menina seguiu a orientação e a mãe chegou ao local do fato. Alexsandro, neste momento, teria a agredido e fugido. A Polícia Militar foi acionada e interveio. A vítima descreveu os abusos aos policiais.

Tios da criança relataram que o suspeito é um homem violento, que constantemente agride fisicamente a companheira. A menina está com os tios, na casa do avô. A polícia encontrou a mãe da vítima na casa de uma vizinha, com um dos filhos. Ela não deu informações sobre o paradeiro de Alexsandro, que continua foragido.

Últimas notícias