RADIOPATRULHA

Policial militar é baleada durante tiroteio em Itapissuma

A guarnição que a policial de 44 anos integrava foi recebida a tiros ao chegar em um local onde membros de uma gangue tentavam executar um homem

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/06/2018 às 21:51
Foto: Reprodução/Google Street View
A guarnição que a policial de 44 anos integrava foi recebida a tiros ao chegar em um local onde membros de uma gangue tentavam executar um homem - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Uma policial do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha foi baleada durante uma ocorrência em Itapissuma, no Grande Recife, na noite desta segunda-feira (4). A guarnição que PM Luciana Silva, 44 anos, integrava foi recebida a tiros ao chegar em uma área da cidade onde uma gangue tentava executar um homem.

Os policiais realizavam rondas por Itapissuma e chegaram ao local do crime após receberem informações de moradores. Lá, o homem que seria alvo do grupo criminoso foi encontrado baleado. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz de Rebouças, em Igarassu, também na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Estado de saúde

De acordo com o posto policial do Hospital Miguel Arraes (HMA), a policial foi atingida na perna esquerda e deu entrada na unidade de saúde, em Paulista, por volta das 20h35. Do HMA, ela foi transferida, estável, para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife.

Últimas notícias