Grande Recife

Homem sofre tentativa de assassinato no Cabo de Santo Agostinho

Vítima diz que ex-mulher tem envolvimento com o tráfico de drogas e que isso seria o motivo do crime

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/06/2018 às 2:00
Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Vítima diz que ex-mulher tem envolvimento com o tráfico de drogas e que isso seria o motivo do crime - FOTO: Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Leitura:

Um homem de 28 anos sofreu uma tentativa de homicídio com disparos de arma de fogo no bairro de Charnequinha, Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, na noite desta terça-feira (5). A vítima foi identificada como Adilson José dos Santos. De acordo com a Polícia Militar, Adilson responde na Justiça pelos crimes de homicídio e receptação de drogas.

Adilson estava em casa quando foi chamado por dois homens, que estavam a pé. Ao sair de casa, foi atingido com diversos tiros de arma de fogo. Os suspeitos fugiram. Ele foi encaminhado para o Hospital Mendo Sampaio, no Cabo e foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife.  

Motivação

No posto policial do HR, a vítima informou que sua ex-mulher tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O término do relacionamento é recente. Adilson acredita que esse seja o motivo do atentado. Ainda não se sabe a localização dos suspeitos.

Últimas notícias