CRIME

Homem confessa ter matado técnico desaparecido em Jaboatão

As motivações do crime não foram divulgadas pela Polícia Civil

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/06/2018 às 17:26
Reprodução / TV Jornal
As motivações do crime não foram divulgadas pela Polícia Civil - FOTO: Reprodução / TV Jornal
Leitura:

A polícia prendeu um homem suspeito de ser o autor do homicídio do técnico de monitoramento Fábio Júnior dos Santos na última segunda-feira (18). O corpo da vítima foi encontrado na quinta-feira (14) no bairro da Muribeca, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, já em estado de decomposição. Fábio estava desaparecido desde o dia 11 de junho.


De acordo com o delegado Francisco Júnior, o suspeito preso, cuja identidade não foi divulgada, confessou o assassinato do técnico. Ele foi encaminhado provisoriamente para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel). Familiares da vítima informaram que Fábio não tinha inimigos. A polícia não divulgou o que motivou o assassinato do técnico de monitoramento.

Desaparecimento

Parentes de Fábio informaram que ele saiu para trabalhar na segunda-feira (11) do bairro de Candeias, onde residia, e nunca mais foi visto. O carro dele, um Gol branco, foi encontrado em um local de difícil acesso, nas proximidades da linha férrea. Já estava abandonado desde o dia 11.

O veículo possuía rastreador, mas o aparelho foi desligado ainda no bairro de Prazeres, também em Jaboatão. Na noite daquela segunda os familiares de Fábio procuraram a polícia, preocupados com o fato dele não ter voltado para casa. Telefonando para a empresa de rastreamento e segurança onde ele trabalhava, os parentes descobriram que ele não havia comparecido ao serviço no dia.

Últimas notícias