VIOLÊNCIA

Ex-presidiários são mortos dentro de carro em Gravatá

Crime aconteceu às 11h da manhã desta terça-feira (26), na Estrada da Limeira, zona rural do município

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/06/2018 às 14:35
Foto: Reprodução / Google Street View
Crime aconteceu às 11h da manhã desta terça-feira (26), na Estrada da Limeira, zona rural do município - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

Um duplo homicídio aconteceu na manhã desta terça-feira (26) na Estrada da Limeira, zona rural de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Dois homens foram assassinados dentro de um carro da empresa onde trabalhavam, uma firma de colocação de toldos.  De acordo com a delegada Danúbia Andrade, titular do município, à frente das investigações, dois as duas vítimas tinham passagens pelo presídio pelos crimes de tráfico de drogas.

A dupla foi contratada para a produção de uma festa na última segunda-feira (25). Por volta das 11h da manhã de hoje, eles foram ao local de trabalho no carro da empresa, um Gol Mil. Dois homens, ainda não identificados, em uma motocicleta, se aproximaram do carro.

Tiros foram disparados contra as vítimas, que morreram no local. Os algozes usavam casado, capacete e estavam encapuzados. Testemunhas não conseguiram identificar os assassinos. Assim que o crime foi cometido, eles fugiram.

Possível sequestro

A principal hipótese da investigação é de que o crime tenha relação com a vida pregressa dos homens mortos. Um boato de um sequestro relacionado ao duplo homicídio foi espalhado na internet, mas desmentido pela delegada.

Outro duplo homicídio

Em menos de uma semana, é o segundo duplo homicídio ocorrido em Gravatá. Na sexta-feira passada (22), outros dois homens foram assassinados na Estrada do Caruá, por trás da Serra do Maroto. As circunstâncias do crime também estão sendo investigadas.

Últimas notícias