ACIDENTE

Corpo é encontrado boiando em canal de Olinda

De acordo com populares, o homem passava diariamente pelo local, e sempre apresentava sinais de embriaguez

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/07/2018 às 13:08
Foto: Reprodução/Google Maps
De acordo com populares, o homem passava diariamente pelo local, e sempre apresentava sinais de embriaguez - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Um corpo foi encontrado boiando em um canal na manhã desta sexta-feira (6), no bairro de Rio Doce, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, o homem pode ser vítima de um acidente, já que, segundo populares, ele sempre transitava embriagado nas proximidades do canal.

Aparentemente, o corpo é de um idoso, que ainda não teve a identidade encontrada pela equipe de investigação da polícia. Sem documentos e sem parentes na comunidade, o homem foi reconhecido por populares da Avenida México, por onde costumava passar diariamente com sinais de embriaguez.  

A polícia levanta a primeira hipótese de morte por afogamento, já que o rapaz poderia estar bêbado e caído no canal inconscientemente, sem forças e coordenação para se salvar. 

Moradores retiraram o corpo do canal

Agentes da corporação que estiveram no local, relatam que as pessoas avistaram o corpo boiando no Canal do México, que leva o mesmo nome da avenida, e acionaram a polícia. Um grupo de homens se adiantou e conseguiu puxar o corpo de dentro do canal, usando um pedaço de madeira.

O Instituto de Medicina Legal (IML) está no local fazendo o recolhimento do corpo, que será levado à unidade, onde farão exames que comprovem a causa da morte.

Últimas notícias