JUSTIÇA

Condenado por homicídio em Tracunhaém é preso em São Paulo

Homem foi abordado pela Polícia Militar paulista e, posteriormente, preso por crime cometido em 1992

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/07/2018 às 16:50
Foto: Reprodução / Google Street View
Homem foi abordado pela Polícia Militar paulista e, posteriormente, preso por crime cometido em 1992 - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

Um pernambucano foi preso na noite da última quinta-feira (12) no município de Guarulhos, em São Paulo. De acordo com a Polícia Civil paulista, João Martins dos Santos, 54 anos, tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio cometido em 21 de fevereiro de 1992, em Tracunhaém, na Mata Norte de Pernambuco.

A Polícia Militar de São Paulo afirmou que João Martins estava em atitude suspeita e foi abordado. Não foi encontrado nenhum material ilícito com ele mas, ao levantarem a ficha do suspeito, os policiais encontraram o mandado de prisão em aberto. João foi conduzido para a 1ª Delegacia de Guarulhos e, posteriormente, encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do mesmo município.

Crime de 1992

De acordo com a denúncia do Ministério Público, João Martins matou um homem chamado Antônio Pereira da Silva a golpes de facão no Sítio Encruzilhada, zona rural de Tracunhaém. Ele teria cometido o crime a mando de outro homem, que foi absolvido por falta de provas que o ligassem ao assassinato. João Martins estava foragido da Justiça desde então.

Últimas notícias