LITORAL SUL

Mulheres são presas por cooperar com o tráfico em Porto de Galinhas

As mulheres são suspeitas de monitorar localidades estratégicas com câmeras de segurança para avisar aos traficantes da área a chegada da polícia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/07/2018 às 12:31
Foto: Divulgação/ Polícia Militar
As mulheres são suspeitas de monitorar localidades estratégicas com câmeras de segurança para avisar aos traficantes da área a chegada da polícia - FOTO: Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Leitura:

Duas mulheres, de 19 e 23 anos, foram presas em flagrante por envolvimento com tráfico de drogas na tarde dessa terça-feira (25), na comunidade de Socó, em Porto de Galinhas, Litoral Sul do Estado. Com elas, a Polícia Militar (PM) drogas e materiais de monitoramento.

Durante a realização de rondas na localidade, a PM avistou uma mulher em atitude suspeita. A suspeita não portava documentos e aparentava estar atordoada. Na residência da mulher, os policiais encontraram uma central de vídeo que monitorava Porto de Galinhas e em Nossa Senhora do Ó, distrito de Ipojuca. As cinco câmeras monitoravam pontos estratégicos e a função da suspeita e de uma outra mulher que também estava na residência era informar aos traficantes a aproximação da polícia.

Na casa foram apreendidos dois celulares, um roteador, dois rádios transmissores, um binóculo, um notebook e 13 big bigs de maconha. As duas mulheres foram encaminhadas para a delegacia de Porto de Galinhas.

 

Últimas notícias