Flagrante

Dupla suspeita de assaltos em Goiana é presa

Os dois homens estavam escondidos em uma casa da cidade e foram reconhecidos por uma vítima de assalto

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/08/2018 às 22:44
Foto: Google Street View
Os dois homens estavam escondidos em uma casa da cidade e foram reconhecidos por uma vítima de assalto - FOTO: Foto: Google Street View
Leitura:

Dois suspeitos de diversos assaltos em Goiana, na Região Metropolitana do Recife (RMR), foram presos nesta segunda-feira (6). A dupla estava escondida em uma casa da cidade e foi reconhecida por uma vítima.

De acordo com a Polícia Civil, durante diligências para localizar uma dupla que teria cometido assaltos na noite desse domingo (5), policiais foram informados de que os suspeitos seriam conhecidos como "Binho" e "Du", que estavam escondidos em uma casa. Ao chegar ao local, a equipe encontrou os suspeitos Eduardo dos Santos Silva, conhecido como "Dú", e David Felix do Amaral, vulgo ''Binho''. Eles negaram envolvimento nos roubos.

Os assaltos

Segundo testemunhas, os crimes teriam sido praticados por dois indivíduos em uma motocicleta utilizando um revólver. As características dos suspeitos coincidiam com a de uma dupla que praticou diversos roubos no mês de julho contra moradores da cidade de Goiana.

Eduardo e David foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Goiana e lá foram reconhecidos por uma vítima. A dupla foi autuada em flagrante por roubo qualificado. Após os procedimentos de praxe, os autuados passarão por audiência de custódia.

Últimas notícias