CRIME

Homens armados assaltam restaurante oriental em Casa Amarela

A ocorrência foi no restaurante Udon, por volta das 23h da segunda-feira (6)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/08/2018 às 12:48
Foto: Reprodução / Google Strete View
A ocorrência foi no restaurante Udon, por volta das 23h da segunda-feira (6) - FOTO: Foto: Reprodução / Google Strete View
Leitura:

Por volta das 23h da segunda-feira (6), três homens assaltaram o restaurante Udon, localizado na Rua Raimundo Freixeira, bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife. De acordo com uma das proprietárias do estabelecimento, na hora do crime havia pelo menos 20 clientes em atendimento. Os assaltantes roubaram pertences de funcionários, clientes, e levaram o apurado do caixa e uma quantia em dinheiro que estava no cofre do restaurante.

Os bandidos chegaram ao local em um veículo do modelo HB20, da cor branca. Um dos homens ficou no carro enquanto os outros entraram no restaurante. Um dos suspeitos estava encapuzado, portando uma arma que aparentava ser um revólver. O outro estava armado com uma faca. Eles assaltaram alguns clientes, os funcionários e perguntaram pelo gerente.

Os assaltantes tiveram acesso ao cofre do estabelecimento, onde estava uma quantia em espécie, que eles roubaram. Também levaram o dinheiro do caixa. A seguir, os homens retiraram o aparelho DVR, que grava o que é captado pelas câmeras do circuito interno do restaurante, e levaram embora. Os homens fugiram no mesmo veículo. Segundo a proprietária, o assalto durou cerca de cinco minutos. Ninguém ficou ferido.

Prejuízo e investigações

Para o Udon, o prejuízo foi de aproximadamente R$ 4 mil. De acordo a proprietária, nos dias de segunda-feira as ruas do bairro ficam mais desertas e a segurança do Udon é reforçada. Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e fez rondas pelo bairro, sem encontrar suspeitos. Ela foi informada pelos policiais que, provavelmente, o roubo foi praticado por um grupo que vem agindo pelas redondezas há um tempo e que já está sendo investigado. Um Boletim de Ocorrência (BO) será registrado na tarde desta terça-feira (7), na Delegacia de Casa Amarela.

Últimas notícias