Drogas

Homem enterra droga na beira de rio e é preso São Lourenço

Na beira do rio Capibaribe foram 8,5kg de maconha que haviam sido enterrados pelo suspeitos. Na casa do rapaz foi encontrado um revólver calibre 38

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/08/2018 às 19:34
Foto: Cortesia / PMPE
Na beira do rio Capibaribe foram 8,5kg de maconha que haviam sido enterrados pelo suspeitos. Na casa do rapaz foi encontrado um revólver calibre 38 - FOTO: Foto: Cortesia / PMPE
Leitura:

Um homem foi preso por policiais militares do 20º BPM na manhã desta sexta-feira (17), em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife. Com suspeito foi localizado com mais de 8kg de maconha e uma arma de fogo sem a devida licença.

Segundo a PM, o efetivo realizava um patrulhamento na Rua Manoel Correia, no bairro do Pixete, próximo à Capela do Nincho, quando um suspeito saiu correndo ao avistar a viatura. De imediato, os policiais saíram em seu encalce pelas nas margens do Rio Capibaribe onde conseguiram alcançá-lo. Após uma busca pessoal, foram encontrados com o rapaz 15 ''big bigs'' de maconha, o que levou o acusado a indicar o local onde escondia o restante dos materiais ilícitos.

Foram encontrados enterrados na beira do rio 8,5kg de maconha. Na casa do suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38 e R$ 77 em espécie.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Central de Plantões da Capital, para que fossem tomadas as providências cabíveis em relação ao flagrante.

Últimas notícias