Grande Recife

Dupla suspeita de roubar motocicleta é presa em São Lourenço da Mata

Os dois homens armados teriam abordado vítima em uma estrada de barro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/08/2018 às 3:48
Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Os dois homens armados teriam abordado vítima em uma estrada de barro - FOTO: Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Leitura:

Uma dupla suspeita de roubar a motocicleta de um trabalhador rural foi presa na noite dessa quarta-feira (22), em Muribara, São Lourenço da Mata, no Grande Recife.

A vítima estava conduzindo sua motocicleta por uma estrada de barro, quando foi surpreendida por dois homens armados. Os suspeitos saíram de um canavial, anunciaram o assalto, e fugiram com o veículo do trabalhador. Assustado após a investida criminosa, o homem correu e acionou a Polícia Militar (PM).

A PM, ao chegar no local do assalto, recebeu a informação de que, supostamente, uma quadrilha se escondia em uma casa região. Na casa, os policiais encontraram, além dos dois suspeitos do assalto, quatro pessoas, que foram levadas para a delegacia de Camaragibe, também no Grande Recife.

Autuados em flagrante

Na unidade policial, os suspeitos Douglas Henrique Moreira da Silva, 21 anos, e Jonas Lima da Silva, também de 21, foram autuados em flagrante. Além deles, um outro homem identificado como José Carlos foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. As outras três pessoas foram liberadas.

Segundo informações repassadas pela PM, a motocicleta roubada foi recuperada e a arma utilizada no assalto foi apreendida.

Últimas notícias