AGRESTE

Vídeo: suspeito é preso por importunação sexual em Caruaru

O suspeito foi imobilizado pela população após assediar uma mulher em frente a Estação Ferroviária do município

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/10/2018 às 10:10
Foto: Reprodução/TV Jornal
O suspeito foi imobilizado pela população após assediar uma mulher em frente a Estação Ferroviária do município - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um homem foi preso por importunação sexual nessa terça-feira (9) em Caruaru, no Agreste do estado. Luciano Marques da Silva, 48 anos, foi detido por populares após assediar uma mulher em frente a Estação Ferroviária do município.

Segundo a vítima, ela estaria sentada em um ponto de ônibus, junto com outra mulher, quando o suspeito se aproximou e ficou olhando para as duas. Luciano teria se aproximado e uma das vítimas, incomodada, saiu do local.

O suspeito continuou se aproximando da outra vítima, quando começou a se masturbar por baixo da bermuda. A mulher, então, gritou por ajuda. No mesmo momento, Luciano teria saído correndo, sendo imobilizado por populares em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito. Ele, junto com a vítima, foi levado para a Delegacia de Caruaru, onde foi autuado por importunação sexual.

Problemas mentais

Segundo familiares, Luciano, que é residente em São Caetano, teria problemas mentais. Ele será encaminhado para a audiência de custódia ainda nesta quarta-feira (10).

Últimas notícias