Violência no Presídio

Presidiário é morto a tiros após briga no Complexo do Curado

Segundo o perito Fernando Benevides, do IC, a vítima foi atingida com cinco disparos de arma de fogo; suspeito foi encaminhado para o DHPP

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/10/2018 às 11:12
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Segundo o perito Fernando Benevides, do IC, a vítima foi atingida com cinco disparos de arma de fogo; suspeito foi encaminhado para o DHPP - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Leitura:

Um presidiário foi assassinado a tiros após uma briga com outro detento na manhã desta quarta-feira (17), no Presídio Marcelo Francisco de Araújo (Pamfa), no Complexo do Curado, no bairro do Sancho, Zona Oeste do Recife.

De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), o crime foi motivado por uma discussão entre detentos, que resultou no assassinato de Calos André da Rocha, conhecido como 'André Perneta', de 42 anos. O suspeito foi identificado como Danilo Luiz Gomes de Oliveira, 25.

O perito do Instituto de Criminalística (IC), Fernando Benevides, que esteve no Complexo Prisional, afirmou que a vítima foi assassinada com cinco disparos de arma de fogo.

Investigação

Danilo Luiz foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, também na Zona Oeste do Recife, onde o caso será investigado.

Últimas notícias